ONDA POÇOS

Atriz e escritora procura a polícia após ser vítima de assédio sexual em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma atriz e escritora de Poços de Caldas registrou, nesta terça-feira, 30, um boletim de ocorrência após ser vítima de assédio sexual cometido por um morador em situação de rua no Centro de Poços de Caldas. Ao jornalismo da Onda Poços, Beatriz Aquino disse que já foi abordada pelo homem algumas vezes, que se dirigiu a ela com convites impróprios e provocações. Em uma das situações, a vítima discutiu com o autor.

Nesta segunda, após ser novamente insultada pelo suspeito, a vítima procurou a base comunitária da Polícia Militar no centro da cidade, e um policial abordou o homem. Nesta terça, a atriz foi intimidada e ameaçada pelo mesmo autor e precisou novamente acionar a PM, que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O autor, que é procurado pela PM, não é natural de Poços de Caldas, possui diversas passagens pela polícia e, inclusive, estava cumprindo regime de prisão domiciliar em 2023.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb