Somente um dos 24 moradores do Sul de Minas, que foram identificados após os ataques do dia 8 de janeiro em Brasília, segue preso na capital federal. Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal outras quatro pessoas da região foram liberadas após audiência de custódia.
Os liberados estão sendo monitorados com tornozeleira eletrônica e precisam cumprir restrições, como recolhimento domiciliar noturno e proibição de usar redes sociais.
Presos na Operação Lesa Pátria:
Já com relação com aos presos na Operação Lesa Pátria, o Sul de Minas segue com cinco pessoas detidas em presídios da região. São elas:
-Alexandre Augusto Souza Carmo no Presídio de Poços de Caldas desde o dia 2 de março.
-Edmar Miguel no Presídio de Alfenas desde 7 de março.
-Kennedy Alves no Presídio de Passos também desde 7 de março.
-Aline Cristina Monteiro Roque na Penitenciária de Três Corações.
-Marcelo Fernandes Lima, preso após devolver a cópia da Constituição Federal levada do STF, no Presídio de Varginha desde 25 de janeiro.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM