Duas atletas do Cricket Poços de Caldas se preparam há mais de um ano para competir em Dubai – pela primeira vez representando outro time, sem ser a seleção brasileira: o Barmy Army.
O campeonato será uma disputa com as melhores atletas de todo o mundo. Essa será uma experiência única, até mesmo para atletas mais experientes como Roberta Moretti e ainda mais inesquecível para atletas no início da carreira, como Laura Cardoso.
“Será um marco de muitas realizações dentro do esporte para ambas as atletas escaladas para jogar internacionalmente e levar o nome do Cricket Brasil para outras fronteiras”, informou o Cricket Brasil.
O campeonato terá seis times, todos jogando contra todos sendo que os quatro melhores se classificam para as finais. O campeonato é uma disputa com atletas de todo mundo. Além do Brasil, o evento terá jogadoras do Paquistão, Bangladesh, Inglaterra, entre outros. Ao todo 36 países cederam as 90 jogadoras para a competição.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57