ONDA POÇOS

Assédio moral no serviço termina em tiro de arma de airsoft

Compartilhe nas redes sociais

No início da noite desta segunda-feira, uma discussão no serviço terminou em agressão no centro de Poços de Caldas. A vítima do tiro de airsoft é um homem de 25 anos que relatou à Polícia Militar que a esposa retornou ao trabalho após a licença maternidade e sofreu assédio moral pela patroa. Em defesa da esposa, ele foi ao local e iniciou uma discussão com a mulher de 20 anos, dona do estabelecimento.

Ela saiu da loja, pegou uma arma de airsoft que estava em um veículo estacionado próximo e disparou, atingindo o olho direito dele. Segundo a vítima, ao tentar tirar a arma da jovem, o namorado dela, 34 anos, partiu para cima dele com uma faca. A proprietária da loja alegou que foi ameaçada verbalmente e agredida com um soco pelo marido da funcionária.

Os três receberam voz de prisão e, após serem encaminhados à UPA e registrarem a ocorrência, foram liberados com o compromisso de comparecer em Juízo para esclarecimentos futuros.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb