Foi morto neste domingo,05, Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos. O assassino em série, era conhecido como Pedrinho Matador.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto a tiros, no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes. Um carro preto passou e os ocupantes atiraram.
Pedro não resistiu e faleceu. O assassino em série era natural do Sul de Minas, de Santa Rita do Sapucaí. Cidade na qual fez sua primeira vítima, o prefeito que na época, segundo o criminoso, havia demitido seu pai da Prefeitura sem direito a nada.
Ele já havia sido condenado por vários assassinatos. E já chegou a dizer que havia matado mais de cem pessoas.
Após o crime, o carro usado para matar Pedro, foi abandonado. Policiais fizeram buscas pelo local, mas ninguém foi preso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM