ONDA POÇOS

“Assassino da tesoura” é preso pela PM de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um jovem foragido da justiça foi preso no final da tarde deste sábado (05), durante abordagem policial em Poços de Caldas. Ele foi condenado no início do ano passado a 15 anos de prisão, após matar um adolescente de 16 anos a tesouradas e pedradas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Irradiação, os militares deram ordem de parada a um veículo, que tentou fugir. A viatura saiu em perseguição e o motorista jogou uma tesoura pela janela. Na rua Melvin Jones, os policiais conseguiram abordar o motorista, que desceu do carro com sinais de embriaguez e dizia “ser trabalhador”. O suspeito chegou a se apresentar com nome falso e agrediu um dos policiais para tentar fugir. Ele foi preso em seguida.

O carro foi apreendido e foi constatado que havia sido ligado com a chave que o homem jogou fora durante a perseguição. No interior havia bebidas alcoólicas e drogas, que foram levadas para a Delegacia junto ao suspeito.

Após levantamento policial, ele foi identificado como foragido da justiça, após ser condenado por homicídio. O rapaz foi levado para o presídio da cidade.

O Crime

Um jovem de 16 anos foi morto em agosto de 2016. A vítima, Daniel Guilherme Rodrigues, foi encontrada em um matagal às margens da rodovia do Contorno, com 39 perfurações pelo corpo que teriam sido causadas por tesouras e marcas de pedradas na cabeça. O motivo do homicídio seria uma dívida de drogas. O carro em que ele estava foi encontrado do outro lado da rodovia, com os vidros quebrados. De acordo com a PM, o veículos havia sido furtado momentos antes.