Duas facas foram apreendidas próximas as marcas de sangue onde foi encontrado o corpo de João Antônio de Almeida Neto de 43 anos. O homem foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira,11, no bairro Montreal em Poços de Caldas.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou que haviam três homens em atitude suspeita próximo a um veículo fiat uno. Ainda segundo o registro policial, essa testemunha viu quando dois homens brigaram e o terceiro observava. Na sequência, os três entraram em um matagal, e após quinze minutos, apenas dois retornaram e entraram no veículo e deixaram o local.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Quando a equipe chegou, seguiu as marcas de sangue encontrou a vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de João. A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local apreendeu duas facas que estavam ao lado das marcas de sangue. Um par de tênis também foi em encontrado. Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a Polícia Militar aguardava a chegada da perícia, recebeu uma ligação e uma mulher informando que seu filho havia saído com seu veículo, um fiat uno de cor vermelha, e que ele teria lhe enviado uma mensagem dizendo que iria viajar, o que lhe causou estranheza, pois ele não havia feito as malas.
A Polícia Militar fez o rastreamento e encontrou o carro abandonado na Travessa Juventude, no bairro Conjunto Habitacional. Dentro do carro haviam marcas de sangue. O veículo passou por perícia e foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.
Até o momento, ninguém foi preso.