A Polícia Civil apreendeu um revólver e R$21 mil durante uma ação de combate a violência doméstica e familiar em Campestre. Segundo a Polícia Civil, o material foi apreendido nesta quinta-feira,23, quando foi cumprido o mandado de busca e apreensão.
As investigações iniciaram após uma mulher procurar a Polícia Civil para denunciar que era vítima de violência doméstica por parte do marido há pelo menos 28 anos. Ela contou que era humilhada e injuriada, além de sofrer violência psicológica. Ainda segundo a vítima, o suspeito guardava dentro de casa uma arma de fogo, utilizada com frequência para ameaçá-la de morte. Diante disso, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão.
A ação policial integra a operação Átria, uma estratégia e diretriz institucional de promoção da proteção da mulher e erradicação do feminicídio no estado de Minas Gerais.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM