Um homem de 64 anos foi preso e teve a arma apreendida neste domingo,24, em Andradas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua dos Barros, os policiais vira, um fiat Strada, próximo a um pasto, devido a suspeita de que este veículo pudesse ser utilizado para furtar gado, os militares realizaram a abordagem.
Segundo a Polícia, o condutor é pecuarista e estava nervoso no momento da abordagem, foi feita busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Já no carro, entre os bancos do passageiro e do motorista, próximo a alavanca de freio de mão, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380, com um carregador contendo 15 munições intactas.
Segundo a Polícia, o homem contou ser o dono da arma, e disse que não possui porte ou registro, ganhou do irmão falecido há 12 anos. Ainda segundo a PM, o pecuarista disse que estava com a arma para defesa pessoal e patrimonial, por ir ao pasto onde possui gado.
O homem foi preso encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Poços de Caldas com a arma apreendida.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: