O árbitro de futebol encontrado morto no quintal de casa, foi sepultado nesta quinta-feira,14, às 9h no Cemitério Municipal da Saudade em Poços de Caldas.
Antônio Jose Silva de 62 anos, conhecido como Zuza, foi encontrado morto no quintal de sua casa, no bairro Jardim Kennedy 2, nesta quarta-feira,13. Segundo a Polícia, a irmã deu falta de Zuza, que não dava notícias desde domingo,10, e resolveu ir até a casa, onde Zuza morava sozinho. A irmã viu pelas frestas do portão Antônio caído no quintal. A vítima estava com um ferimento no pescoço. A Polícia Militar foi acionada e registrou o fato como homicídio consumado. A carteira com os documentos da vítima foi encontrada em um córrego próximo a residência.
Segundo a funerária, a causa da morte de Antônio foi traumatismo craniano.
Suspeitos
Três homens são procurados pela Polícia Civil. No domingo,10, por volta das 19h, eles foram vistos pelas imagens de câmeras de monitoramento de uma residência vizinha, entrando e saindo da casa com a carteira da vítima e na sequência, a jogaram no córrego. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm