Um aposentado de 76 anos foi vítima de um golpista nesta quarta-feira,14, dentro de uma agência bancária em Poços de Caldas.
A vítima contou a Polícia Militar que, por volta das 08h, foi até a agência do Bradesco na Praça Dom Pedro II. Segundo o aposentado, ao utilizar o caixa, viu que as informações aparecerem em inglês, neste momento pediu ajuda a um homem que estava no local, que trajava camisa com o nome do banco. A vítima relatou que o homem se apresentou como funcionário. O estelionatário teria passado o cartão do aposentado em vários caixas e alegou que eles não estavam funcionando.
O homem ainda teria orientado a vítima a procurar outra agência. O idoso contou que chegou a ouvir o barulho das notas sendo contadas, mas que não teria visto o dinheiro sair.
O aposentado notou o golpe quando foi a outra agência na Rua Rio de Janeiro, ao tentar sacar dinheiro, mas o limite da conta já havia excedido. O aposentado descobriu que foram feitos dos saques que totalizavam R$3.000.
A Polícia Militar foi acionada e fez o rastreamento em busca do suspeito, mas sem êxito.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57