Em casos desta natureza, a DMED faz um alerta: não entre em contato, não forneça informações sobre sua unidade consumidora ou dados pessoais e não efetue o pagamento solicitado, considerando que não se trata do canal e formas utilizadas pela DMED.
Adicionalmente, esclarecemos que a empresa Innovare está realizando pesquisa de satisfação do consumidor, por telefone, desde o mês de junho, referente ao Prêmio ABRADEE. São perguntas relativas ao serviço prestado e não há solicitação de quaisquer documentos.
Para informações ou dúvidas, entre em contato com os canais oficiais de atendimento da DMED:
– 24 horas: 0800 035 0196 (ligações locais) ou (35) 3729-2111 (demais localidades);
– E-mail: atendimento@dmepc.com.br;
– Agência Virtual (www.dmepc.com.br);
– Aplicativo DME Poços de Caldas;
– Presencial: Rua Amazonas, 65 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas.