Em casos desta natureza, a DMED faz um alerta: não entre em contato, não forneça informações sobre sua unidade consumidora ou dados pessoais e não efetue o pagamento solicitado, considerando que não se trata do canal e formas utilizadas pela DMED.
Adicionalmente, esclarecemos que a empresa Innovare está realizando pesquisa de satisfação do consumidor, por telefone, desde o mês de junho, referente ao Prêmio ABRADEE. São perguntas relativas ao serviço prestado e não há solicitação de quaisquer documentos.
Para informações ou dúvidas, entre em contato com os canais oficiais de atendimento da DMED:
– 24 horas: 0800 035 0196 (ligações locais) ou (35) 3729-2111 (demais localidades);
– E-mail: [email protected];
– Agência Virtual (www.dmepc.com.br);
– Aplicativo DME Poços de Caldas;
– Presencial: Rua Amazonas, 65 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: