Uma mulher de 35 anos sofreu um acidente nesta quarta-feira,20, na Avenida Alcoa, em Poços de Caldas.
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local do acidente que ocorreu por volta das 3h da madrugada, o carro estava caído no canteiro central. Segundo a Polícia Militar, a mulher era quem dirigia o veículo e apresentava sinais de embriaguez. A motorista se negava a sair do carro, tentou ligá-lo várias vezes para deixar o local, porém, sem êxito. Ao descer do carro, a mulher começou a xingá-los e foi detida por desacato.
A mulher foi encaminhada para a UPA, mas não queria fornecer os dados pessoais, ela teve escoriações, e hematoma no olho direito.
Já na Delegacia, a mulher deu seu nome e contou que estava voltando de um templo religioso, quando perdeu o controle do carro e caiu em um buraco. A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro. Ao ser orientada para se dirigir a outra sala, ainda na delegacia, a mulher começou a chutar móveis, abaixou as calças e fez xixi no chão e ameaçou jogar a urina nos policiais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws