A Comissão Especial de Licitações promoveu, às 14h desta sexta-feira,12, uma sessão pública para divulgar o resultado da análise da proposta comercial da licitante Auto Omnibus Floramar Ltda, que participa da licitação sobre concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros regular por ônibus em Poços de Caldas.
Após a conclusão dos trabalhos, a proposta foi desclassificada, porque foram constatadas inconformidades nas planilhas apresentadas. Dentre os assuntos mais relevantes tratados na análise, podemos citar o fluxo de caixa, investimento de frota, cálculo do imposto de renda e IPVA. Devido à importância deste contrato, a comissão realizou uma revisão mais detalhada nos custos apresentados pela empresa. Estes custos abrangem gastos com óleo diesel, pneus, compra de ônibus, cobradores, motoristas, tudo que é necessário para o transporte de passageiros.
Com a decisão, foi concedido um prazo de oito dias para que a empresa Auto ônibus Floramar faça os ajustes da proposta comercial, conforme o relatório do julgamento. A concessão do transporte público será por 15 anos.
A atual concessão do transporte público na cidade é da empresa Circullare que teve o contrato prorrogado duas vezes.
Clique aqui para conferir a sessão
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: