Uma mulher de 35 anos foi presa nesta sexta-feira (19) após bater o carro contra a moto do marido e golpeá-lo com um canivete em Carmo do Rio Claro (MG). O homem, de 32 anos, ficou ferido.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que havia sido agredida duas vezes pelo companheiro em casa e conseguiu fugir de carro. No entanto, ele a seguiu e a fechou em uma rua no Centro da cidade. A motorista acabou colidindo contra a moto do marido e também atingiu um carro que estava estacionado na lateral da via.
Segundo a PM, durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher disse que o casal ainda discutiu após o acidente. Para se defender das agressões, ela teria usado um canivete e atingiu o pescoço e o braço do homem. Ele também sofreu fratura exposta na perna esquerda por conta da batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o Hospital São Vicente de Paulo e, em seguida, ele foi transferido para Passos. A mulher, que também sofreu ferimentos na batida, foi presa e levada para a delegacia.
A Polícia Militar informou ainda que o homem já tinha registros anteriores por violência doméstica contra a esposa.
Fonte: G1 Sul de Minas