Um moto taxista de 28 anos foi preso nesta terça-feira,03, suspeito de roubar o celular de uma vendedora de 27 anos em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que seguia a pé pela Rua Ceará esquina com a Rua Mato Grosso, quando foi surpreendida pelo homem que estava com uma das mãos embaixo da blusa, simulando estar armado. O homem anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o celular, um moto g plus de cor dourada. Após o roubo, o homem que carregava dois capacetes, um de cor rosa e um preto, fugiu em uma motocicleta.
Com as caraterísticas do suspeito repassadas pela vítima, a Polícia Militar iniciou o rastreamento. Ainda segundo a PM, uma equipe havia relatado que havia abordado um condutor com as mesmas características, a motocicleta dele havia sido removida e ele teria dito que iria até a delegacia de trânsito retirá-la o mais breve possível.
Ainda segundo a PM, uma das viaturas passava pela Delegacia de Trânsito viu o suspeito que foi abordado na Avenida João Pinheiro. O homem estava com os capacetes relatados pela vítima, além de duas buchas de maconha, e um celular com as mesmas características da vítima. Ainda segundo a PM, o homem confessou o crime, ele foi encaminhado à Upa e na sequência levado à Delegacia. A vítima reconheceu o celular.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah