Morreu na madrugada desta sexta-feira (21), a jovem Dayanne Raphaella de Souza, de 23 anos que foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro no dia 2 de novembro, na rua João de Almeida Prata, bairro Jardim São Paulo, em Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Dayanne ficou gravemente ferida e esteve internada na Santa Casa de Poços de Caldas desde então. Nos últimos dias ela havia sido submetida a um procedimento de traqueostomia, porém não resistiu e faleceu.
O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal e até o momento não há informações sobre velório e sepultamento.
O crime:
Dayanne foi baleada pelo seu ex-companheiro, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e beneficiado pela saída temporária da prisão. O crime aconteceu na noite deste domingo (2) na rua João de Almeida Prata, bairro Jardim São Paulo, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após ouvirem um disparo. Os militares encontraram a vítima caída na calçada, com dificuldade para respirar.
Ainda segundo a PM o suspeito possui diversas passagens policiais e estava em liberdade temporária. Ele teria ameaçado a mulher antes do crime e após o disparo, fugiu.
O homem arrancou a tornozeleira eletrônica e a abandonou em uma caçamba na região da rua Marechal Deodoro. O equipamento foi apreendido.






