ONDA POÇOS

Após fazer referência aos professores, vereador é atacado e se pronuncia sobre frase dita durante sessão

Compartilhe nas redes sociais

Após ser atacado pelas redes sociais ao fazer referência aos professores, o vereador Ricardo Sabino (PSDB) se pronunciou sobre o ocorrido. Durante a sessão dessa terça-feira,23, com a presença do Secretário Municipal de Sáude, Dr. Mário Krugner, em seu pronunciamento, Ricardo disse que “os professores é uma classe que não estão trabalhando a um ano”.

A pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserv), o parlamentar fez um vídeo explicando o verdadeiro sentido da frase que, segundo ele, foi distorcida.

“Esta situação se deu porque eu estava defendendo a classe dos professores, a qual eu me incluo. Eu estava defendendo a vacinação dos professores em uma prioridade maior do que ela está sendo tratada hoje em dia. Mas na minha fala “os professores é uma classe que não estão trabalhando a um ano”, faltou a palavra “presencial”. Desde já eu peço desculpas pela falta da palavra”, disse o vereador. (Confira abaixo a explicação do vereador)

A visita do secretário de saúde, atendeu a um requerimento de autoria dos vereadores Lucas Arruda e Tiago Braz, ambos da Rede Sustentabilidade. Entre os assuntos discutidos, estavam quais medidas estão sendo tomadas quanto à gestão de combate à pandemia na cidade, sobre como tem sido a gestão das vacinas no Município e outras questões de saúde pública.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm