Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira,07, por embriaguez ao volante em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Barão do Campo Místico, bairro dos Funcionários, próximo a um bar, os policiais foram solicitados por um segurança do estabelecimento que contou que havia um homem com uma caminhonete Strada de cor prata, causando transtorno na porta do bar.
Os policiais pediram ao homem que saísse do local, o condutor obedeceu de imediato, mas na sequência continuou passando pelo local e em algumas vezes parou na porta do bar e continuou causando transtorno.
Ainda segundo a Polícia, no final da Rua Rio Grande do Norte entrando na Rua Barão do Campo Místico, o homem não deu conta de realizar a curva a esquerda e acabou batendo o carro contra o portão de um escritório de advocacia
Ainda conforme a PM, houve dano no portão e danos generalizados na parte frontal da caminhonete e o condutor teve lesões leves.
O homem que segundo a Polícia estava com sinais de embriaguez se recusou a fazer o teste do etilometro. Os policiais pediram que o condutor providenciasse alguém para retirar o veículo do local, porém, o homem não fez isso, então o guincho de plantão foi acionado e removeu o veículo ao pátio credenciado do Detran.
O homem foi preso e encaminhado à UPA para atendimento médico e na sequência levado à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah