Um jovem de 22 anos teve o corpo queimado após uma briga na noite desta quinta-feira,10, em Poços de Caldas. Para se salvar, o rapaz pulou em rio para que as chamas se apagassem.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz contou que estava em uma casa noturna na Avenida Mansur Frayha, no bairro Jardim Margarida, na região oeste da cidade, quando se envolveu em uma discussão com um desconhecido. O rapaz disse que por alguma razão desconhecida, o homem passou a mão em suas nádegas e então o jovem deu um soco no rosto dele. Ao sair do estabelecimento, o rapaz contou que sofreu retaliações do homem que estava acompanhado de amigos. O jovem relatou que foi agredido pelo grupo, que além de agredi-lo, jogou combustível em seu corpo e ateou fogo. O rapaz sofreu queimaduras em várias partes do corpo e para se salvar, se jogou em um rio próximo ao local para apagar o fogo.
Pessoas que viram o crime, socorreram a vítima e a levaram para a Upa onde permaneceu em observação. O jovem disse que não conhece nenhum dos agressores e não se lembra de características deles.
A Polícia Militar realizou rastreamento para localizar os autores, porém, sem êxito.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/EGbvTjegILZ4cHk1FZ9tXk