Após o ataque que resultou na morte de um estudante e deixou três pessoas feridas, a Escola Profissional Dom Bosco informou nesta sexta-feira, 13, que em respeito ao momento sensível de toda a comunidade escolar, fará, na segunda (16) e terça-feira (17), o acolhimento da sua equipe de profissionais e, a partir da quarta-feira (18), acolherá os estudantes. A unidade de ensino pediu a colaboração e compreensão de todos.Relembre o caso
Na terça-feira,10, o adolescente com uma faca atacou três estudantes e uma monitora de van na porta da escola. Das vítimas atingidas pelo ex-aluno, Leonardo William Silva, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na terça-feira. O sepultamento de Leonardo ocorreu na quarta-feira.
Ainda estão internados uma adolescente e um adolescente de 13 anos. Segundo o hospital da Santa Casa, as vítimas continuam internadas na UTI, ainda em estado grave, mas seguindo em melhora clínica, respondendo às terapêuticas instituídas, lúcidos e orientados. Conforme o boletim médico, os adolescentes já conseguem se alimentar.
A monitora de 17 anos recebeu alta na quarta-feira, 11. O autor do crime foi preso em flagrante e já foi transferido para um Centro de internação provisória em Sete Lagoas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q