Um homem foi preso após agredir a esposa e ameaçar a vítima com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Monsenhor Alderige, Bairro Jardim Country Club II, para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher relatou que após se desentender com seu esposo, ela ligou para sua mãe, para pedir ajuda, momento em que foi agarrada e agredida fisicamente pelo autor, que arremessou o telefone da vítima ao chão e a ameaçou com uma arma de fogo sem registro.
A vítima ainda disse aos militares que as ameaças já ocorreram anteriormente. A pistola estava escondida em um dos cômodos do apartamento do casal. A arma irregular, uma pistola Beretta calibre .765 com um carregador sem munições, estava enrolada em uma toalha. O autor estava presente e foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a arma apreendida.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: