Um homem de 38 anos, foragido da Justiça de Uberaba tentou tirar a 2ª via do RG na Uai em Poços de Caldas, nesta segunda-feira,28, mas o sistema apontou que havia um mandado de prisão aberto contra ele. O homem condenado a mais de 20 anos de prisão, conseguiu fugir novamente.
O condenado pulou em um ribeirão e não foi mais visto. Quando constataram que havia um mandado contra o homem, funcionários do local acionaram a Polícia. Um policial civil comunicou Marco Antônio Vilas Boas Mendes sobre o mandado contra ele, porém, o Marco saiu correndo. O policial ainda teria feito um disparo para advertir o fugitivo, mas sem êxito. Mendes conseguiu fugir.
Foi feito rastreamento naquela área, mas o homem não foi encontrado. Marco foi condenado por crime de roubo. A Polícia Civil informou ao jornalismo da Onda Poços que teve conhecimento dos fatos, conforme ocorrência registrada na tarde de ontem (28/3) e informou que o caso está sendo apurado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I6CrfUAMzSyFuP3fopAQlm