A Polícia Militar foi acionada por volta das 06H00 a comparecer ao Sitio Paiol Queimado, zona rural de Andradas, onde encontrou a vitima sobre a cama, com ferimentos no rosto e pescoço, já sem vida. Os militares então fizeram rastreamento pelas proximidades e encontraram um homem que relatou que durante a noite da última sexta-feira (14) ele esteve com a vítima no bar conhecido como do “Tião Louco” onde consumiram pinga.
Por volta das 21H00, quando deixavam o Bar, o filho do lavrador teria chegado acompanhado de outro indivíduo. O rapaz, ainda segundo a Pm, começou a discutir com o pai que foi ameaçado de morte. Segundo informações da polícia após discussão a vítima deixou o local e foi para a residência onde morava.
Segundo a Pm um dos suspeitos localizados perto do local do crime ateria ido até a casa da vítima naquela madrugada e encontrado o homem já morto, alegando ao policiamento que teria sujado a roupa ao entrar na residência e encostar num móvel da casa.
A policia também encontrou um segundo suspeito, filho da vítima, deitado sob um pé de bananeira, que disse aos policiais ter passado a noite próximo ao ‘Bar do Tião Louco” consumindo pinga e que não teria tido contato com o pai. Os militares constataram que o rapaz tinha machas de sangue no rosto, mas o homem teria dito que era por que ele havia “caído de bêbado”.
O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica. Foram coletados pela perícia a bermuda de um dos suspeitos e os vestígios de sangue presentes no segundo suspeito.
Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e demais providências.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: