ONDA POÇOS

Alta hospitalar: jovem que sofreu traumatismo craniano em treino de boxe é visto como ‘milagre’ por médicos

Compartilhe nas redes sociais

Um jovem que ficou internado dez dias na UTI da Santa Casa de Poços de Caldas, após sofrer um traumatismo craniano durante um treino de boxe, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (17).

Othavio Jediel Ramos, de 23 anos, é faixa roxa em karatê e começou a treinar boxe há dois anos. No dia 4 de agosto, ele treinou normalmente no Clube Rio Branco de Andradas, mas ao chegar em casa começou a sentir fortes dores na cabeça e na nuca.

Segundo a mãe do jovem, as dores do filho foram se tornando cada vez mais intensas, levando a família a buscar atendimento no pronto-socorro. Posteriormente, Othavio foi transferido para a Santa Casa de Poços.

O quadro de saúde do jovem teve complicações e ele se encontrava internado em estado gravíssimo na UTI do hospital. O caso do jovem, para a equipe médica, é considerado um milagre, por conta da gravidade dos ferimentos, que não deixarão graves sequelas.

De acordo com a família, o clube está oferecendo todo o apoio necessário ao jovem.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg