Um trabalho conjunto entre Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar e o Juizado de Menores de Alfenas encerrou na madrugada deste domingo mais uma festa na cidade. Segundo a Guarda, a aglomeração acontecia na zona rural.
Cerca de 200 pessoas em 30 veículos estavam no local, a maioria delas estudantes. Quando as autoridades chegaram grande parte das pessoas correu pra dentro do mato para se esconder.
De acordo com a Vigilância Sanitária, no local onde funciona um pesqueiro que fica no bairro rural São Tomé haviam vários estudantes universitários, muitos aglomerados e sem máscara de proteção, sem respeitar as regras sanitárias. O estabelecimento comercial foi interditado pela Vigilância Sanitária, além da aplicação de multas previstas na legislação.
Todos que foram abordados serão notificados e receberão a sanção nos termos do descumprimento do decreto municipal
Foi o segundo caso de aglomeração em 48h
Na madrugada de sábado a Vigilância Sanitária já havia interrompido e interditado um outro local onde era realizada uma festa clandestina com cerca de 80 pessoas. A festa era realizada na área urbana com jovens sem máscara de proteção e sem seguir os protocolos preventivos.
Imagens: Guarda Civil
FONTE: TV Alterosa Sul de Minas
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: