ONDA POÇOS

ALFENAS | 80 pessoas sem máscara são flagradas se aglomerando

Compartilhe nas redes sociais

A Vigilância Sanitária de Alfenas flagrou uma aglomeração com cerca de 80 pessoas em uma casa da cidade na noite de sexta-feira (14). De acordo com a vigilância, todos os presentes no imóvel estavam sem máscaras de proteção contra Covid-19.

Conforme explicado pela Vigilância Sanitária, a ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar para coibir aglomerações em Alfenas. Outros pontos da cidade também foram visitados durante a fiscalização.

Os outros locais visitados ficam situação às margens da rodovia e no trevo que dá acesso à cidade. Segundo a Vigilância Sanitária, ao todo duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, cinco carteiras de habilitação para dirigir foram recolhidas e seis autos de infração de trânsito foram lavrados.

Foto: vigilância sanitária

OUTRAS AGLOMERAÇÕES JA FORAM REGISTRADAS NA CIDADE

Durante a pandemia, outros eventos clandestinos também foram flagrados em Alfenas: uma festa e um luau. O último deles ocorreu na madrugada do dia 24 de abril no Náutico Clube, quando um luau com cerca de 300 jovens foi flagrado em ação conjunta da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar.

De acordo com a polícia e a vigilância, na oportunidade, 80% dos jovens não utilizavam máscaras. Carros e motos foram identificados e multas aplicadas.

Antes disso, no dia 11 de setembro, um evento reuniu participantes sem máscaras. Conforme a Prefeitura de Alfenas informou na oportunidade, o local onde aconteceu a festa, também no Náutico Clube, estava fechado para a entrada de pessoas, mas havia uma área de fácil acesso do lado de fora do clube.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CVTmEflFfcs1u0YnxsfjSC