Assim como em outras cidades de Minas Gerais, integrantes das forças de segurança de Poços de Caldas realizam uma manifestação nesta sexta-feira (25). Eles se concentraram na porta da Delegacia da Polícia Civil e com faixas e cartazes saíram por algumas ruas. O ato começou por volta das 14h.
A categoria protesta contra a decisão do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que anunciou, nesta quinta-feira, reajuste de 10,06% para os servidores. Segundo os sindicatos, a recomposição das perdas inflacionárias gira em torno dos 37%.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou o encerramento da greve dos policiais civis, sob pena de multa diária de R$ 100 mil ao sindicato da categoria. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo governo estadual.
A decisão liminar, da desembargadora-relatora Albergaria Costa, atende a um pedido da Advocacia-Geral do Estado (AGE-MG). A magistrada também determinou o fim da paralisação dos policiais penais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah