ONDA POÇOS

Agente de trânsito sofre fratura após ser agredido por familiares de condutor inabilitado em Poços de Caldas

Foto: Demutran

Compartilhe nas redes sociais

Um agente de trânsito do Demutran de Poços de Caldas teve um dedo de uma das mãos fraturado após ele e outros servidores serem agredidos por familiares de um motorista que fugiu de uma blitz. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20).

Foto: Demutran

Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito, alguns agentes estavam realizando uma blitz no bairro Cascatinha, quando deram ordem de parada para um veículo e o mesmo não respeitou.

Os agentes subiram nas motocicletas e foram atrás do veículo em uma perseguição de 12 km passando por vários bairros da zona leste, até chegar na avenida Vereador Edmundo Cardillo e depois terminar na casa do condutor, no Jardim Esperança. Dentro do carro estavam o homem, sua esposa e uma criança de aproximadamente quatro anos no colo da mãe no banco do passageiro.

Foto: Demutran

Na casa do homem de 23 anos, os agentes tentaram conversar, mas ele partiu para cima de um dos servidores. Outros agentes tentaram intervir, mas foram agredidos por familiares com socos e chutes. Até mesmo uma chave de fenda foi usada pelos agressores.

Após ser contido, o homem alegou que fugiu da blitz por ser inabilitado e também porque o documento do carro estava atrasado. Ele será autuado por 13 infrações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). São elas:

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM