O helicóptero Pégasus 09 da 6ª Base Regional de Aviação do Estado (BRAvE), de Poços de Caldas, faz buscas para tentar localizar um dos suspeitos de um assalto a uma agência bancária em Nova Resende, MG.
Segundo a Polícia Militar, criminosos armados fizeram um funcionário da agência e a família dele reféns. Os suspeitos conseguiram levar grande quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos foi preso na porta da agência e o outro levou os reféns no carro da família. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram deixadas no bairro Córrego do Ouro, em Campestre. Elas estão sendo levadas para a Delegacia de Nova Resende.
O outro suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado e é procurado pelas autoridades policiais.
De acordo com a Polícia Civil, duas armas utilizadas durante o assalto e o sequestro foram apreendidas. O dinheiro levado pelos suspeitos também foi recuperado. Segundo a polícia, a quantia é de aproximadamente R$ 200 mil, mas o banco é quem fará a contagem oficial.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: