ONDA POÇOS

Advogado defende inocência de motorista de app acusado de assédio sexual em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Nesta quarta-feira, 30, através de um vídeo enviado à equipe de jornalismo da Rádio Onda Poços (assista abaixo), o advogado do motorista de aplicativo acusado de assédio sexual em Poços de Caldas, afirmou a inocência de seu cliente e destacou que ele está enfrentando ameaças desde que as alegações vieram à tona.

O advogado Renato Pereira de Souza, expressou preocupação com as consequências que a acusação trouxe para a família do motorista. Ele informou que os filhos do acusado estão atualmente impedidos de frequentar a escola com medo de possíveis retaliações e ameaças. Além disso, o motorista se encontra sem condições de trabalhar, o que resultou em problemas financeiros para ele e sua família.

A defesa fez um apelo para que a população trate o acusado com respeito, enfatizando que ele é um trabalhador. O advogado destacou que as acusações têm afetado significativamente a vida do motorista e de sua família.

A Polícia Civil de Poços de Caldas já iniciou um inquérito para investigar o caso.

A acusação

Segundo relato compartilhado nas redes sociais e grupos de whatsapp, o motorista acusado teria trancado as portas do carro durante a corrida, seguindo em uma direção diferente da rota indicada no aplicativo. Durante o trajeto, o condutor é acusado de reproduzir um filme pornográfico e de se masturbar na frente dela. Além disso, a suposta vítima informou que o motorista a ameaçou, alegando que sabia onde ela morava.

A Polícia Militar informou que a mulher não registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg