Um adolescente de 14 anos ficou preso na grade que cerca a residência de seus avós, no bairro Santa Rita, em Monte Belo, cidade que fica a menos de 100 km de Poços de Caldas.
Ao tentar pular a grade da residência, o garoto se desequilibrou e caiu sobre a ponta da lança que perfurou o lado interno da sua coxa direita. O adolescente ficou preso na grade e foi amparado por populares que aliviaram seu peso sobre o objeto que estava preso em seu corpo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Guaxupé.
Uma ambulância do município também foi acionada para auxiliar na estabilização e posterior transporte da vítima. A equipe de bombeiros utilizou uma tesoura hidráulica para cortar a lança e retirar o jovem. Segundo os bombeiros, os objetos encravados no corpo do menino só poderiam ser removidos pelo médico em ambiente hospitalar para não correr o risco de provocar hemorragias e agravar o estado da vítima.
Após ter o objeto estabilizado em sua perna pelo bombeiros, o adolescente foi encaminhado ao pronto socorro de Monte Belo para retirada da lança pela equipe médica. Apesar da gravidade do acidente, o jovem não corre risco de morte.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE