Foi apreendido na manhã desta terça-feira,25, um adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de Luís Octavio Milan de 34 anos. O advogado foi morto a pedradas na noite da sexta-feira,21, em São João da Boa Vista e teve seu carro roubado por Marcus Vinicius Rodrigues de 22 anos e mais três adolescentes de 17 e 14 anos.
Na manhã de sábado,22, Marcus que confessou o crime indicou aos policias militares e civis onde havia escondido o corpo da vítima no bairro Distrito Industrial, em São João da Boa Vista. O homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após uma perseguição policial que teve início em São João da Boa Vista, quando policiais militares suspeitaram dos ocupantes que estavam no veículo um jeep compass e deram ordem de parada que foi desobedecida por Marcus que fugiu para Aguaí. Já em Aguaí, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar, um dos adolescentes fugiu e foi localizado nesta terça-feira.
Relembre o caso
Em entrevista ao jornalismo do Grupo Onda, o delegado Fabiano Antunes de Almeida disse que o pai da vítima compareceu à Delegacia para registrar o desaparecimento do filho, que na sexta-feira havia saído para comer um lanche e não havia retornado. A vítima conduzia um veículo Jeep Compass. Ainda conforme o delegado, a equipe recebeu a informação de que o veículo havia passado por Poços de Caldas e estava em Aguaí. A Polícia Militar de Aguaí informou à Polícia Civil de São João que estava com o condutor do veículo detido e dois adolescentes que também estavam no carro. O trio foi detido após uma perseguição que teve início em São João da Boa Vista, quando policiais militares suspeitaram dos ocupantes do veículo e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e seguiu em direção a Aguaí, onde a Polícia Militar também foi informada e conseguiu realizar abordagem do veículo. Um dos adolescentes fugiu.
Ainda conforme o delegado, o condutor estava com a roupa suja de sangue e ao ser questionado sobre a localização do dono do veículo, ele afirmou que havia matado a vítima e escondido o corpo próximo a um matagal.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg