ONDA POÇOS

Adolescente que matou Guarda Civil é apreendido

Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira,28, suspeito de matar o guarda civil municipal, Muriel Davi Jordão, de 35 anos em Aguaí.

O guarda foi encontrado morto na quinta-feira,27, com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia, o adolescente que conhecia a vítima, alegou que o disparo foi acidental. O adolescente disse que pediu ao guarda para manusear a arma dele e o acertou.

A arma foi encontrada em um terreno próximo a casa do adolescente. Segundo a Polícia, o adolescente não tinha passagens por atos infracionais e que a vítima havia passado no trabalho do adolescente e lhe deu carona, eram conhecidos.

O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa em Campinas.

O crime

O guarda foi encontrado morto na quinta-feira a noite em sua casa no bairro Diva Assad. Colegas de trabalho estranharam a ausência de Jordão e como ele não atendia o telefone, uma equipe foi até sua casa. O portão estava entreaberto, o carro da vítima na garagem com a porta do passageiro aberta. O corpo de Jordão estava caído no quintal.

O sepultamento será em Nova Odessa, mas ainda não há informações sobre horário.

 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM