Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (1º) em Divinolândia, o corpo do adolescente de 17 anos. As informações apuradas são de que o jovem sofreu um mal súbito durante uma atividade de educação física em uma escola estadual em Divinolândia. O adolescente sofreu três paradas cardiorrespiratórias, uma equipe do Samu foi acionada e conseguiu reanimá-lo.
O jovem foi encaminhado ao Hospital em São José do Rio Pardo onde ficou internado por 18 dias. No domingo, foi constatada morte cerebral. O médico plantonista teria informado aos familiares e equipe escolar que nada poderia ter sido feito para evitar o mal súbito.
O sepultamento aconteceu às 10h, no Cemitério Municipal em Divinolândia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM