Na noite desta quinta-feira, 03, durante patrulhamento pela Rua Amadeu Vieira, no bairro Santa Maria em Poços de Caldas, a viatura da Polícia Militar foi abordada por uma adolescente, que mostrou aos militares uma das mãos com o corte e relatou que foi a casa de um rapaz, maior de idade, para ter relações sexuais mediante pagamento. A garota, segundo a PM, disse que na residência do autor, ambos se desentenderam e entraram em luta corporal, sendo que o rapaz a feriu com uma faca.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a idade revelada, foi encontrado em sua residência e alegou que saiu a noite e encontrou a menor e juntos acordaram um programa sexual. No momento, ela havia dito que tinha 19 anos, por isso aceitou pagar para manter relações com ela. O suspeito, disse ainda, que quando chegaram na casa, a menor passou a ser agressiva, proferiu ofensas e passou a quebrar vários objetos do imóvel. O autor negou a agressão com faca e disse que ela se cortou ao dar murros no espelho do banheiro. O homem disse também que pagou pelo programa, mas não manteve relações sexuais com a menor. Ambos foram levados à UPA, onde foram examinados e posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: