Um adolescente de 13 anos morreu após ser esfaqueado neste domingo, 08, em Ipuiúna. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada ao Hospital Santa Casa onde o adolescente havia dado entrada já sem vida. A vítima havia sido ferida no peito e abdômen, resultado de uma briga generalizada que havia ocorrido próxima a um bar.
Ainda conforme a PM, o principal suspeito, um homem de 34 anos, estava no hospital recebendo atendimento médico devido a um possível traumatismo craniano, também resultante do conflito. O irmão da vítima, um jovem de 18 anos, estava no hospital e causou danos à estrutura da unidade, sendo preso em flagrante.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Durante as investigações, a Polícia Militar identificou que o confronto envolveu agressões mútuas entre frequentadores do bar. O suspeito do homicídio, após ser inicialmente agredido e sair do local, retornou armado com um punhal e esfaqueou o adolescente. Ele foi agredido por outras pessoas que estavam no local e, em seguida, socorrido ao hospital. Ainda segundo a PM, no hospital, dois homens, incluindo o irmão da vítima, invadiram o local e agrediram o suspeito de homicídio, que estava sob a proteção dos funcionários. A Polícia Militar foi acionada novamente e prendeu os dois, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil. A Perícia Técnica realizou a investigação no local. O suspeito do homicídio permanece sob escolta policial no hospital.
A vítima foi identificada como Ramon. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
A Polícia Civil informou que deslocou a perícia sobre o fato ocorrido neste domingo (8/9), em Ipuiúna, para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. Informou ainda que conforme boletim de ocorrência, o suspeito, de 34 anos, foi hospitalizado e ficou sob escolta policial. Dois homens de 18 e 23 foram conduzidos e serão ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.