Um adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de sábado (1º) em Espírito Santo do Pinhal. A vítima compareceu ao Pronto Atendimento Municipal com um ferimento nas costas, mas consciente e conversando com a equipe médica.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, enquanto a equipe atendia outra ocorrência na unidade de saúde, a vítima deu entrada no local. Logo, a mãe do adolescente foi acionada, mas não forneceu detalhes sobre o ocorrido. O jovem declarou ter sido baleado por um homem com quem já havia tido uma desavença, mas recusou-se a dar mais informações.
Exames apontaram que o projétil ficou alojado próximo à bexiga. O adolescente foi encaminhado para cirurgia e, apesar da gravidade do ferimento, não corre risco de morte.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de São João da Boa Vista. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.
Fonte: Tv Vargem