A presidente voluntária da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip), Ana Paula Tranche recebeu nesta quarta-feira ,20, o Prêmio Internacional de Boas Práticas no Mundo. A premiação fez parte da programação do Brain Connection 05º Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem que acontece em Belo Horizonte. Ana recebeu o prêmio pela trajetória que realiza pela inclusão por meio da Adefip.
“Dedico esse prêmio a minha Família, meu marido Walter Tranche, meu filho Caio Tranche pelo apoio, compreensão e por estarem sempre juntos na minha caminhada, a todos da Adefip, pelo comprometimento, trabalho em equipe, excelência, qualidade e profissionalismo, aos familiares e atendido que são a razão de ser da Adefip, a todos de Poços de Caldas que abraçam a causa da Adefip e através do apoio nos possibilitou ser reconhecido mundialmente. Hoje a Adefip está conectada ao mundo pelas boas práticas e por disseminar o bem. E quero deixar um reconhecimento especial ao meu filho Gustavo Tranche, o grande mentor e inspirador de tudo isso. Esse prêmio é seu meu filho, pelo legado que deixou e a cada dia se fortalece através da nossa missão institucional. Hoje eu sou melhor porque aprendi e aprendo todos os dias com todos”, agradeceu em redes sociais.
ADEFIP ENTRE AS MELHORES DO MUNDO
Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip) foi eleita como uma das 100 melhores Ong’s do país. O prêmio entregue anualmente é uma iniciativa do Instituto Doar, da agência O Mundo Que Queremos e da Rede Filantropia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. A terceira edição do prêmio 100 Melhores ONGs do Brasil analisou 757 entidades em 47 critérios divididos em temas transversais, como Causa e estratégia de atuação; Representação e Responsabilidade; Gestão e Planejamento; Estratégia de Financiamento; e Comunicação e Prestação de Contas.