Três homens serão julgados nesta sexta-feira, 18, em Poços de Caldas. Eles são acusados pelo homicídio de Clayton Magno de Souza, de 32 anos, registrado em 17 de maio de 2022, no bairro Jardim Kennedy II, na zona sul da cidade.
A vítima morreu após ser agredida com golpes de enxada, pá e foice. Na data do ocorrido, Clayton foi conduzido em estado gravíssimo ao hospital da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Câmera de monitoramento flagrou o crime.
No dia do crime, os moradores do bairro relataram à Polícia Miliar que a vítima era suspeita de envolvimento em furtos que aconteceram em uma creche, sendo essa a suposta motivação das agressões.
O inquérito do caso foi conduzido pelo Delegado Cleyson Brene.
Gustavo de Araújo Ribeiro, Silvio Silveira Neto e Jonathan Vinicius do Rosário Venerando são acusados de homicídio qualificado.
O julgamento está marcado para ter início às 08h30 no Fórum da cidade.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg