Três homens acusados de matar Clayton Magno de Souza de 32 anos em maio do ano passado, foram condenados. O julgamento de Gustavo de Araújo Ribeiro, Silvio Silveira Neto e Jonathan Vinicius Venerando foi realizado na sexta-feira,18. Todos foram condenados e cumprirão as penas em regimes fechados.
Gustavo foi condenado a 19 anos, oito meses e 10 dias de prisão, Silvio foi condenado a 25 anos de reclusão e Jonathan foi condenado a 10 anos de prisão.
Os réus não terão direito de recorrerem da sentença em liberdade por já terem condenações de tráfico de drogas, no caso de Gustavo e Silvio, já Jonathan é reincidente específico em crime contra a vida.
O julgamento foi presidido pelo juiz José Henrique Mallmann.
Relembre o caso
Clayton Magno de Souza de 32 anos morreu após ser agredido com golpes de enxada, pá e foice, no bairro Jardim Kennedy II. Na data do ocorrido, Clayton foi conduzido em estado gravíssimo ao hospital da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Câmera de monitoramento flagrou o crime.
No dia do crime, os moradores do bairro relataram à Polícia Miliar que a vítima era suspeita de envolvimento em furtos que aconteceram em uma creche, sendo essa a suposta motivação das agressões. O inquérito do caso foi conduzido pelo Delegado Cleyson Brene.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg