ONDA POÇOS

Acusado de matar poços-caldense é condenado a mais de 19 anos de prisão

Compartilhe nas redes sociais

O engenheiro Rodrigo Marotti, acusado de matar poços-caldense Alessandra Vaz e da amiga dela, Daniela Mousinho em outubro de 2019, foi condenado a mais de 19 anos de prisão.

Em julgamento realizado em Nova Friburgo-RJ ao longo de toda a terça-feira, 08 de fevereiro, a decisão foi proferida pela juíza Simone Dalila Nacif à meia noite. O júri popular inocentou o acusado do crime de homicídio qualificado, mas o condenou por incêndio com resultado morte.

A pena total foi de 19 anos e 4 meses de prisão. Ministério Público e Defensoria manifestaram que irão recorrer da decisão.

O CRIME
Rodrigo Marotti colocou fogo na casa da ex-namorada e sócia após Alessandra Vaz após uma discussão e trancou a poços-caldense e amiga dela no banheiro. As duas sofreres graves queimaduras, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o autor, a discussão que terminou com as mortes teria ocorrido por conta do não cumprimento de um acordo feitos entre ele e a vítima após o fim do relacionamento entre eles.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt