ONDA POÇOS

Acusado de matar estudante é condenado a 14 anos de prisão em Poços de Caldas

Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo as investigações

Compartilhe nas redes sociais

Foi condenado em Poços de Caldas a 14 anos de prisão, em regime fechado, o réu acusado de matar o estudante Felipe Rodrigues Martins em março de 2021. O julgamento aconteceu nesta terça-feira, 8, no Fórum da cidade. Gean Carlos Honório irá responder por homicídio duplamente qualificado.

Gean é o último dos acusados ​​julgados, uma vez que outros dois indivíduos foram absolvidos em 2022. A defesa informou que irá recorrente da decisão.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira, 8, no Fórum da cidade

O crime

O crime ocorreu em 30 de março de 2021. O corpo do jovem foi localizado em um matagal próximo a uma fazenda, apresentando sangramento e lesões na região da nuca. O veículo pertencente à vítima foi encontrado incendiado na localidade de Bandeira do Sul.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Cleyson Rodrigo Brene, tanto a vítima quanto os suspeitos estavam envolvidos com o tráfico de drogas. As investigações apontaram que os suspeitos planejaram o homicídio do estudante, valendo-se da criação de um perfil fictício nas redes sociais para atrair a vítima até uma área rural.

Ainda de acordo com os trabalhos investigativos, o réu condenado nesta terça-feira teria efetuado o disparo contra a vítima.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23