ONDA POÇOS

Acusado de matar cunhado em Botelhos-MG é preso em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Foi preso em Poços de Caldas um homem, de 22 anos, indiciado pela Polícia Civil pelo homicídio de um jovem, de 20, ocorrido no dia 18 de maio deste ano, em Botelhos-MG.  O autor estava na casa de um familiar em Poços, após a Polícia Civil representar à Justiça pelo mandado de prisão preventiva dele.

Na manhã do dia 18, a vítima foi atingida por um carro, em alta velocidade, sendo arremessada contra um poste de energia. O jovem não resistiu à violência do impacto e morreu horas depois. Por meio de levantamentos da perícia técnica e análise de imagens de câmeras de segurança, foi constatado pela PCMG que o motorista do carro, ao avistar a vítima, acelerou o veículo e o esquivou bruscamente para a esquerda, atingindo o jovem violentamente.

Conforme relatos de testemunhas, vítima e suspeito eram cunhados e, há meses, mantinham uma relação conflituosa, permeada por ameaças e agressões físicas. Ainda segundo informado, o investigado teria, inclusive, dito a familiares que iria matar o cunhado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE