ONDA POÇOS

Acusado de estuprar e matar jovem de 18 anos é julgado nesta quarta-feira

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 36 anos, acusado de estuprar e matar uma jovem de 18 anos, é julgado nesta quarta-feira,15, em Poços de Caldas. O júri popular acontece no Fórum da cidade. O crime ocorreu no ano passado. A jovem Jenifer Hugo de 18 anos, estava desaparecida desde o início de abril de 2020, o corpo foi encontrado no dia 23, após um presidiário confessar ter estuprado e tirado a vida de Jenifer.

Jenifer foi morta em abril de 2020

O presidiário acusado de matar Jenifer, havia recebido liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em razão da pandemia do novo coronavírus. O acusado tem em sua ficha criminal, cinco crimes de estupro e ficou na mira da Polícia, após o desaparecimento da jovem. O homem foi preso no dia 16 daquele mês por tentativa de estupro, próximo ao local onde Jenifer teria desaparecido. Preso, o homem confessou o crime.

O homem é acusado de homicídio triplamente qualificado. As qualificadoras são estupro, ocultação de cadáver e furto.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws