Uma mulher, de 45 anos, foi presa preventivamente na cidade de Seropédica, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na segunda-feira,07, após levantamentos realizados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As informações sobre o paradeiro da foragida foram repassadas para a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), estado onde ela estava morando.
A mulher foi condenada pela morte do marido, um escrivão da PCMG, ocorrida no dia 9 de julho de 2005, em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado pelo desejo da esposa em ficar com a pensão do policial civil.
A vítima foi morta com um disparo na cabeça, sendo que a mulher noticiou o fato como suicídio. O mandado de prisão foi emitido pela Justiça no dia 12 de julho deste ano.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg