ONDA POÇOS

Acidente na SP-340 matou casal e deixou filhos feridos; dois cães da família também morreram

Compartilhe nas redes sociais

Duas pessoas morreram depois de um veículo cair de uma ribanceira, a uma altura de cerca de cinco metros, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a concessionária que administra o trecho, o carro, com quatro ocupantes, bateu em uma defensa metálica e despencou em seguida.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Conforme informações do boletim de ocorrência, foram confirmadas as mortes de Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos. Os corpos foram levados nesta tarde ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista.

Um jovem de 20 anos, Davi Crisostomo de Sousa, e uma criança de idade e identidade ainda não confirmadas, filhos das vítimas, foram socorridos em estado grave à Santa Casa de Mococa. Dois cães que estavam com a família também morreram.

As causas do acidente ainda não foram detalhadas, mas a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o condutor perdeu o controle da direção. O automóvel tinha placas de Brasília.

Detalhes sobre velório e sepultamento dos corpos do casal devem ser definidos nesta quarta-feira (23), quando familiares devem vir da capital federal ao interior paulista.

O trecho da rodovia chegou a ser interditado para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros enviou equipe e a Polícia Científica também esteve no local.