Nesse domingo, 2, uma motocicleta CB 650 causou um acidente com um Fusca que trafegava sentido Itajubá. Segundo relatório da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o motorista do automóvel transitava na BR 459, quando a moto fez uma manobra de conversão, ocasionando na colisão.
O Fusca era ocupado pelo motorista, 61 anos, e outros dois passageiros. Todos tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu. Na moto, estavam o condutor, 40 anos, e a passageira, que também era proprietária da motocicleta. Estes sofreram ferimentos graves como fratura nos membros inferiores e corte profundo no rosto, socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Nenhum dos condutores tinha habilitação para dirigir, por isso, na ausência de motorista habilitado, os veículos foram removidos e foi aberta investigação sobre o caso. Um outro carro também esteve envolvido no acidente – um Palio, com placa de Três Corações, estacionado, foi atingido pela moto depois do impacto com o Fusca. Não havia ocupantes no automóvel.