Um acidente envolvendo três veículos deixou ao menos cinco pessoas feridas, três delas em estado grave, na tarde desta quinta-feira (28), na SP-215, em Santa Cruz das Palmeiras, cidade que fica a 90 km de Poços de Caldas. O acidente foi próximo ao trevo de acesso à cidade.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma carreta e um Uno transitavam sentido Casa Branca – Santa Cruz das Palmeiras, quando um Meriva, ao tentar uma ultrapassagem, colidiu contra um dos eixos traseiros da carreta e, em seguida, contra o Uno.
Clique aqui e acesse o canal de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Ainda de acordo com a PMR, três vítimas ficaram em estado grave e foram socorridas, sendo a motorista e o passageiro do Meriva e o condutor do Fiat Uno. Duas crianças que estavam no Meriva tiveram ferimentos leves. Já o caminhoneiro nada sofreu.
Conforme a Intervias, que administra o trecho, equipes do SAMU, da concessionária e da Usina Ferrari, prestaram atendimento às vítimas. O trânsito não precisou ser interditado.
Os dois veículos ficaram completamente destruídos como é possível ver nas imagens divulgadas por motoristas que passavam pelo local.
Fonte: Portal da Cidade de Casa Branca